Blog*Da*Katiah


 
 

LOOK DO DIA: SEMANA ENSOLARADA

 

 

Olá minhas leitoras lindasss! Adoro a Sexta Feira porque é dia de postar os looks da semana ou do dia né!?

Como já disse no post anterior (MODA/BELEZA) AMOOO O CALOR, CÉU AZUL ETC. Então já sabem né, a primavera

que iniciou oficilmente dia 23/09 será de muitas cores vivas e estampas.

 

 

BODY= LE DONNE BOUTIQUE // SHORT= GABRIELE BENEDETTI ITALYAN // SAPATILHA= MELISSA

(SAIU ATÉ A MEIA PENDURADA NA CAMA RSRS QUE É DA PUKET)

 

 

BLUSA= STRASS EXPRESS // SAIA= GABRIELE BENEDETTI ITALYAN // SAPATILHA= MELISSA

 

 

VESTIDO= NÃO TEM UMA MARCA MAS FOI UM DOS QUE PAGUEI 10,00 REAIS // CINTO= LULEMON MODA FEMININA // MOCASSIM= CARMEN STEFFENS

 

  BEIJINHOS MENINAS, ATÉ MAIS! Beijo




Categoria: *LOOK DO DIA*
Escrito por Kátia Silva às 12h19
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


 
 

MODA/BELEZA: O que calçar em dias quentes!

 

 

Olá bloguetts lindassss! Amo taaaanto esse tempo de sol, calor, céu azul. É tão bom acordar com o sol atravessando

a cortina e iluminando o meu quarto. E vcs gostam?? Gosto também porque posso divar cada dia com um calçado difrente

rsrs, não é luxuria ou ostentação como dizem por ai não tá! Mas acho que não sou a única vaidosa por aqui que ama sapatos né.

Em primeiro lugar prezo muuuito pelo conforto, nesses dias quentes mais ainda porque as minhas pernas e pés incham bastante

ai já viu né parece que o sapato é um número menor rsrs de tão apertado que fica. Ai ninguém merece para mim acabou o dia

e o compromisso porque já fico mau humorada. Então aproveitando que a semana está ensolarada e eu estou indo para meus

compromissos (informais) bem confortável vou deixar algumas diquinhas do QUE CALÇAR NESSES DIAS QUENTES!!

 

Nada de saltos (desde que a sua profissão/compromisso permita) porque eles diminuem a circulação

sanguinea aumentando assim o inchaço das pernas e pés. Opte por mocassins, sapatilhas, rasteiras,

gladiadoras (que serão o hits do verão) e até mesmo chinelos que hoje em dia estão se adequando 

cada dia mais as exigências da moda. Use e abuse sem medo ok bloguetts. O importante é está confortável

e cuidando da saúde das nossas pernas.

 

    Beijinhos, até mais! Beijo




Categoria: *MODA/BELEZA*
Escrito por Kátia Silva às 12h14
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


 
 

*LIFE STTYLE* PENSATAS

 

AII COMO EU SOU LINDAAAAA RSRSRSRS

 

 

           AMÉM.

 

 

      SABE DE NADA INOCENTE RSRSRSRSRS

 

 

    APROVEITE O HOJE!!!

 

 

    GOSTOU? DEIXA UM COMENTÁRIO! 

 



Categoria: *LIFE STYLE*
Escrito por Kátia Silva às 12h35
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu perfil





BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Saúde e beleza, Moda, Família
Outro - katinha.regina2



Meu humor



Histórico


Categorias
Todas as mensagens *LOOK DO DIA* *LIFE STYLE* *MODA/BELEZA*



Outros sites
 BLOG DA MARIAH
 CAMILA COELHO
 FABIANA JUSTUS
 SOPHIA ALCKIMIN
 CAMILA COUTINHO
 TATI MORETO
 DO JEITO H
 LARI DUARTE
 BLOG DROPS
 MARINA BERNARDES
 LUISA ACCORCI
 LALÁ NOLETO
 THÁSSIA NAVES
 FABIANA SCARANZI
 LAURA KASSAB
 LALA RUDGE
 ALICE FERRAZ
 ANNA FASANO
 CHATA DE GALOCHA
 BLOG VITRINE
 MICA ROCHA
 LOVE TO DRESS
 JEQUITI
 CARMEN STEFFENS
 LOJA MARIAH FLOR
 BRUNA TAVARES
 BLOG DA KAMALEOAH
 ANDERSON DIAS