Blog*Da*Katiah


 
 

#LOOKS ATRASADOS KKK

 

 

 

OLÁ MENINAS!! ESTIVE OLHANDO OS POSTS E PERCEBI QUE A MUITO TEMPO NÃO POSTO LOOK DO DIA NÉ?!

SEMPRE TIRO FOTO MAS ESQUEÇO DE ENVIAR PARA O NOOT.

MAS VAMOS LÁ ATUALIZAR ESSA JANELA.

 

CAMISA E SAPATILHA: CARMEN STEFFENS

 

POLO: LACOSTE // BOLSA E SAPATILHA: CARMEN STEFFENS

 

T-SHIRT: RENNER // SAIA: BLESS // SCARPIN: VIZZANO // BOLSA: CARMEN STEFFENS

 

 

TRICOT DE PAETE: VIVI'S CURI FERNANDES // CALÇA FLARE: GABRIELE BENEDETTI //

MOCASSIM: CARMEN STEFFENS

 

CALÇA HOT PANTS: VIVI'S CURI FERNANDES // LENÇO: ECQUUS //

SAPATILHA: MELISSA

 

CARDIGÃN: RENNER 

 

BOM MENINAS ACHO QUE É ISSO RSRS, SÃO OS LOOKS DAS DUAS ÚLTIMAS SEMANAS QUE LEMBREI DE TIRAR,

VOU TENTAR ME MANTER ATUALIZADA

E POSTAR MAIS VEZES ASSIM NÃO ACUMULO FOTOS. BJINHUS ATÉ MAIS Beijo



Categoria: *LOOK DO DIA*
Escrito por Kátia Silva às 12h24
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


 
 

COLORAÇÃO E SOBRANCELHA




Oi bloguetes lindas!! Gostaram do meu new look hair? Pois é, ai não contente com apenas o corte chanel
 
resolvi mudar a cor, aliás, mudar não né só joguei um loiro por cima das luzes 

para clarear a raiz que já estava com 5 dedos natural.

 Sempre pinto meu cabelo no salão quando quero mudar de verdade JAMAIS 

me arriscaria a fazer em casa, fazer caquinha sai caro depois rsrs.
 
Apesar de ter trabalhado alguns anos com uma tia que é mega, power  profissional não me arrisco

 a fazer mudança em casa não. Mas se for apenas manutenção eu faço mas 

é claro que depois de uma mega aula que ela ou minha prima Bibi (Gabriela) que também é
 
cabeleireira me passa pelo watts 📱.
  
NÃO FAÇAM ISSO EM CASA SE NÃO TIVEREM EXPERIENCIA.








APROVEITANDO A MUDANÇA TAMBÉM FIZ A SOBRANCELHA (QUE CRESCE MUUUITO RÁPIDO) RESOLVI AFINAR UM POUCO 
MAS SEM PERDER O FORMATO DE ACORDO COM MEU ROSTO. VOU MANTER A DISCIPLINA  E DEIXAR SOMENTE A MINHA MESTRA DA BELEZA
LIMPAR E ALINHAR ELA PORQUE TODA VEZ QUE PEGO UMA PÍNÇA FAÇO CAQUINHA RS.











MINHA MAGA DA BELEZA INSTAGRAN @gabycarvalho24 // SNAPCHAT bbicarvalho



Categoria: *MODA/BELEZA*
Escrito por Kátia Silva às 14h42
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


 
 

DOMINGANDO EM CASA!!!

 

 

OIEEEE!!! MENINAS COMO EU AMO PASSAR O DIA EM CASA RSRS, SE PUDESSE ACORDAVA TARDE TODOS OS

 

DIAS MAS COMO NÃO ROLA POR CONTA

 

DE TANTOS COMPROMISSOS SEMPRE QUE POSSO RESERVO UM DOMINGO PARA PREGUIÇAR.

 

AH QUE MARAVILHA!! FIZ TUDO O QUE PRECISAVA FAZER EM MIM, CABELO,

 

DEPILAÇÃO, VAAAARIOS TUTORIAIS PARA VCS E AGORA SÓ FALTA EDITAR. FIZ UM VLOG FALANDO UM POUQUINHO DO DIA

 

DA PREGUIÇA DA UMA OLHADINHA LÁ NO MEU CANAL NO YOUTUBE.

 

VLOG: DOMINGANDO EM CASA

 

BEIJINHOS ATÉ MAIS!!! Beijo 

 



Categoria: *LIFE STYLE*
Escrito por Kátia Silva às 18h22
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu perfil





BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Saúde e beleza, Moda, Família
Outro - katinha.regina2



Meu humor



Histórico


Categorias
Todas as mensagens *LOOK DO DIA* *LIFE STYLE* *MODA/BELEZA*



Outros sites
 BLOG DA MARIAH
 CAMILA COELHO
 FABIANA JUSTUS
 SOPHIA ALCKIMIN
 CAMILA COUTINHO
 TATI MORETO
 DO JEITO H
 LARI DUARTE
 BLOG DROPS
 MARINA BERNARDES
 LUISA ACCORCI
 LALÁ NOLETO
 THÁSSIA NAVES
 FABIANA SCARANZI
 LAURA KASSAB
 LALA RUDGE
 ALICE FERRAZ
 ANNA FASANO
 CHATA DE GALOCHA
 BLOG VITRINE
 MICA ROCHA
 LOVE TO DRESS
 JEQUITI
 CARMEN STEFFENS
 LOJA MARIAH FLOR
 BRUNA TAVARES
 BLOG DA KAMALEOAH
 ANDERSON DIAS